segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Pagamento

 

     São exatamente: 17:16, estou no meu quarto, estudando, está escurecendo, ventando, ameaçando chover. Não vou fazer caminhada,  porque já caminhei um bocado hoje. Já queimei as pipocas do domingo.

      De manhã fui a cidade depositar o pagamento que recebi no sábado do patrão, mas a lotérica estava com fila e só uma atendente. Para piorar, a mulher que estava pagando as contas encalhou lá e ficou, ficou. Desisti, eu estava com sacolas de compras.

      Voltei agora de tarde por volta de 13:30, fui ao Bandeirante novamente e resolvi minhas coisas. Quando cheguei, troquei de roupa fiz café, e o celular tocou, era o Johne, avisando que o Magno chegou, fui até a fábrica, por volta dás 15:00 receber o restante do dinheiro que faltou de sábado. O patrão mandou mensagem agorinha me perguntando se está tudo certo entre nós. Agradeci e vida que segue!

       Agora que consegui receber meu pagamento certinho, não vou precisar rezar mais para essa finalidade. O Magno até falou que foi sorte minha receber tudo certinho. Respondi que pratico Hoponopono mágico, a técnica do 33x3, faz milagres! 

      Mudando de assunto: eu disse no texto de sábado que eu estava sentindo que ia dar Bosonaro, mas ontem, dentro de mim, só vinha a palavra Lula, Teimei como sempre e continuei achando que ia dar Bosonaro. Mas, não tinha como ele ganhar, ele é 1, é egoísta, preguiçoso, independente, e agressivo, são as características desse número. Na astrologia Lula estava em uma posição mais favorável do que Bosonaro. 

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...