sexta-feira, 21 de outubro de 2022

Tristeza

 

      São exatamente: 19:16, cheguei agorinha da aula. Hoje foi meu último dia, fui dispensada. Sandra está em crise. Fiquei triste, mesmo já sentindo que isso iria acontecer. Eu preciso do dinheiro. O pior é que eu não tenho sorte com emprego, se eu arrumar outro agora não vai durar, ainda mais que entrei em um ano 9, é o ano do fim. Não pode começar nada novo. Não dura! é um ano de finalizações. 

      Meu projeto vai levar um tempo ainda para começar a dar dinheiro. Estou sem chão! Não sei o que fazer. O pior é encarar a família. Para mim é a parte mais difícil! Estou me segurando para não chorar.

      A irmã da Sandra quer que eu dê aula para ela, mas são apenas oito, e nem fala no pagamento. Vou esperar ela se manifestar sobre o pagamento. Bom, tenho que ir, estou sentindo dores nas costas. Não tenho condições mais de escrever hoje. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...