quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Shopee

 

  São exatamente: 18:36, eu estava no site da Shopee, vendo plantas, vasos, terra vegetal. Sabia que compensa mais comprar cosméticos na Shoppe do que em farmácia! O hidratante que eu uso, da Nivea, na farmácia custa R$20,00, na Shopee encontrei por R$14,00. Compras acima de 39,00 o frete é grátis, comprando dois  não pago frete. Até o desodorante está compensando. Uso um anti- alérgico que saí por 6, na farmácia é acima de 15,00. Amanhã deve chegar um kit que comprei de 15 peças intimas.

    Meu dia foi tranquilo, fui a cidade pela manhã, quando cheguei tinha mensagem da Vivi minha prima, disse que ia vir para cá, mas desistiu por causa do calor. Disse que ficou  tonta. É muita frescura! 

     Anda bem que ela desistiu, porque eu não posso receber visitas no momento. A semana que vem vai ficar mais difícil ainda. Vou começar a dar aula para Paula, irmã da Sandra, ela vai fazer concurso do Detran em dezembro. Graças a Deus não vai ter redação. Sem saber o tema ia ficar complicado ensinar. Ainda tem Giovanna, meu projeto, o inglês. E vida que segue!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...