sábado, 22 de outubro de 2022

Loteria

    

     São exatamente: 17:29, Acabei de sair do banho, faltou luz aqui agora de tarde, só agora pude tirar a tinta do cabelo. Foi umas duas horas sem luz. 

     Bom, meu dia foi tranquilo, sábado é dia de colocar as cadeiras em cima do sofá, a mesinha de cabeceira em cima da cama, as cadeiras giratórias das bancadas, para faxina. 

     Hoje eu estou melhor, ontem disparei a chorar quando fui jantar, era TPM, eu nem sabia! Fiquei triste por ter sido dispensada do trabalho de professora particular.  Quando fui dormir apliquei a técnica do poder da mente e perguntei para o subconsciente o que devo fazer para ganhar dinheiro, a final tenho contas para pagar! Assim que deitei já me veio a resposta. Não tive dúvidas que a imagem que vi na mente é a resposta.

      Hoje quando fui almoçar, liguei o notebook, já acostumei almoçar assistindo vídeos na bancada da sala. Então, me deparei com a entrevista da minha astróloga preferida. Mônica Buonfiglio, no "Inteligência  LTDA. É um Pod Cast. Ela voltou a falar de um assunto que eu havia esquecido. O por que videntes e sensitivos não conseguem adivinhar números de loteria. Para adivinhar números de loteria, é preciso ir até a quinta dimensão. A Terra é a terceira, os videntes e sensitivos só conseguem chegar até a quarta. Só quem chega a quinta dimensão são os anjos, Jesus, Buda. Seres muito acima de nós. Agora entendo porque não sonho com os números da loteria nas premonições que já tive, só recebo apenas um número quando aplico a técnica do copo d'água, e peço os números da quina. Ela é maravilhosa! Mônica Buonfiglio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...