sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Trabalho

    São exatamente: 19:19, é o grupo do pavão no jogo. Acabei de sair do banho, cheguei da minha segunda jornada de trabalho agorinha. Trabalhei muito hoje, mais do que ontem. Mas tive uma pequena recompensa. 

      Eu queria muito que o patrão me libertasse amanhã, me desse  minha carta de alforria, mas pelo jeito vou ter que ir até segunda. Não aguento mais fazer as mesmas coisas todos os dias. Onze horas fora de casa é demais para mim. 

     Mudando de assunto: o patrão me contou que um cara que já trabalhou lá na fábrica se suicidou anteontem com ciúmes da nora. Primeiro ele matou a nora e o rapaz que estava com ela. Hoje quando cheguei do trabalho minha mãe disse que um amigo do meu irmão também suicidou-se. Pesado né! Um irmão da minha mãe também se suicidou, em 95. Meu irmão chorou muito hoje.  

       Bom, tenho que ir, vou me preparar para finalizar meu projeto na terça. Estou um pouco preocupada. Vai dar tudo certo! 


       







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...