quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Reta final!

    São exatamente: 19:20, já estou no meu quarto, na minha cama, com meu notebook. Fiquei na sala conversando com manhinha um pouco e agora vim para o quarto.

    Meu dia foi tranquilo, trabalhei um bocado! Mas está menos estressante, essa reta final. Os dois rapazes novatos me ajudam. Hoje o rapaz que entrega a farinha de trigo deve ter achado estranho só eu de mulher no meio dos caras. Eles são legais comigo. Fiz um almoço delicioso! Até o patrão queria almoçar, mas não tinha mais. Levei dois itens da minha casa. Ele não compra as coisas. Só falta três dias. Tudo isso vai acabar. Nada disso que mencionei é o motivo da minha saída. Não gosto de rotina, e vou realizar meu maior sonho. Falta pouco!

     

      

    

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...