sábado, 8 de outubro de 2022

Desejo

   São exatamente: 19:40, estava hidratando os cabelos.  Cheguei do trabalho, tomei um banho e fui dormir. Hoje não dormi até ás 17, mas dormi um bocadinho.  

    Meu dia foi tranquilo, trabalhei muito, fiz um almoço gostoso para os meus colegas e eu. O patrão é tão mesquinho que não dá nem o óleo, estou tendo que levar de casa. Não tem condições de continuar nesse emprego. Todo sábado compro os picolés, é por minha conta. Só não comprei o refrigerante igual sábado passado, porque quando lembrei já estava almoçando e muito cansada. Tudo é por minha conta. Aprendi isso na lei da atração. Atitudes de pobreza gera mais pobreza. A dispensa da fábrica é vazia,  porque o patrão é mesquinho, chora pobreza.  Não paga os funcionários direito. 

    Um dia desses postei um texto compartilhando com você que eu estava guardando um tapete que eu fiz para o meu ap para quando eu me mudasse para Asa Norte. Minha mãe disse que dá azar, acabei acreditando e comecei a usar o tapete e parei juntar coisas, já tinha um bocado de coisas, inclusive panelas para ir morar sozinha. Minha mãe também comprou muita coisa para ir morar em Porto Seguro. Ela teve muitos problemas porque se mudou em um ano 4, é fria! Não porque juntou coisas.

    Na lei da atração a gente aprende e sentir, visualizar e agir como se já estivesse alcançando a meta. O universo se encarrega de trazer. Então, juntar coisas para morar sozinha, não dá azar, e sim acelera a realização. Ainda não realizei porque parei de agir para a mudança, me envolvi com outras coisas.

    Um exemplo: uma mulher queria muito um marido, então ela resolveu tirar um pouco de roupas do guarda roupa para deixar um lado para as coisas do futuro marido. Dormia apenas em lado da cama, e deixava o espaço do outro lado, com travesseiro para o seu futuro marido. Ela preparou tudo para a chegada do marido que ainda nem havia conhecido e adivinha! Em poucos meses ela estava com um marido. 

    Quando eu tinha 17 anos, eu estava desejando muito comprar um carro, porque eu não aguentava mais fazer compras para a cantina a pé. Um dia, me arrumei, larguei minha mãe atendendo os clientes com meu irmão e levei meu pai comigo para percorrermos concessionárias de carros, pesquisando preços sem nenhum centavo no bolso. Em poucos meses eu estava com o carro na porta. 

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...