terça-feira, 4 de outubro de 2022

Homens

  São exatamente: 17:49, acabei de sair do banho. Estou deitada na minha cama. Ontem comecei a escrever um texto, mas a Internet do meu celular deu problema. Meu pai disse que a vizinha mandou recado  que a Internet voltou, mas não estou conseguindo conectar. Pensa em um pessoal que me deu trabalho com essa internet! Já perdi as contas de quantos dias estou sem Internet em casa. É horrível!

    Meu dia foi tranquilo o patrão contratou mais dois rapazes para trabalhar nas máquinas, eles me ajudam, tem aliviado essa reta final. O que está difícil é o almoço. O patrão não dá as coisas, para eu fazer o almoço. Mas, empurro com a barriga, está acabando. Passo na fábrica de sorvete e compro Sandey, picolé de brigadeiro. Sábado a coca foi minha conta, os picolés.

       Outra coisa que tem aliviado o estresse é o motorista, ele dá em cima de mim, só  falta me agarrar. Levo na brincadeira porque gosto dele. Só que é casado, então fico resistindo, mas é difícil! Porque ele é  de escorpião, só pensa em sexo 24h. O papo dele é só sacanagem, me divirto um pouco, porque ele é muito legal e boa pinta. Se não fosse casado eu pegava. Fujo de homens casados, é  pecado. Cometi esse erro no passado. O venezuelano novato também é de escorpião, Já peguei ele me olhando fixamente,  fingi que não percebi. Já me apaixonei por 4 homens de escorpião, não  quero mais! 

        Hoje é aniversário do Anderson, o DJ, pensei em mandar mensagem, mas desisti. Se ele me deixou no vaco daquela forma é porque não gosta de mim. Eu é que tenho que me mancar e partir pra outra. 


      

      

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...