quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Projeto

     São exatamente: 18:04, estou muito feliz! O Pedro mandou mensagem agorinha, assim que saí do banho, eu estava pensando no projeto.  Chegou  o momento de finalizar, eu vou para Asa Norte na terça finalizar, agora é comigo. Meu ultimo dia no emprego é na segunda. 

      Hoje o patrão deu dez dias de descanso para o Leo, ele faltou ontem e anteontem com problemas no estomago. O bichinho está estressado! Esse mês ele completa dois anos lá sem férias. O patrão vai dar as férias  dele ainda esse mês. O venezuelano vai ficar no lugar do Leo, ele trabalhou quatro anos na outra fábrica de salgados que tem lá perto. Ele me contou que o faturamento lá é de 4 milhões, a que eu trabalho é essa bagunça! Hoje eu não almocei de tão ruim que está.

      Bom, tenho que ir, vou me preparar para finalizar meu projeto na terça. Hoje quando eu voltava do trabalho para casa, me imaginava dando entrevista falando do projeto feliz da vida! 

       

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...