domingo, 2 de outubro de 2022

Emprego

  São exatamente: 21:38,  a Internet do meu celular voltou hoje de manhã.  Já assisti as previsões no YouTube para o meu signo que vai está bom essa semana. 

  Vou cumprir a última  semana do aviso .  O patrão me pagou o restante do pagamento , me pediu desculpas .  Eu disse para ele que esse foi o melhor emprego que eu já tive por causa da convivência.  Me dou bem com os  colegas de trabalho. Nos outros empregos  tive problemas com as mulheres , ali eu sou a única mulher. Mas tive problemas com dois homens  na casa noturna em que trabalhei .

     Assim que pedi conta do emprego e comecei a cumprir o aviso, um catador de reciclável me disse umas coisas que me marcou. Eu estava em horário de almoço,  voltando para fábrica,  quando me deparei com esse catador saindo de dentro do papalixo.  Ele me desejou bom trabalho, e eu disse :

___Obrigada,  pra você também. 

      Ele respondeu:

___Não seja  subimissa a ninguém!

 Respondi, que já  até pedi conta do emprego. Ele me disse que Deus vai abrir uma porta muito boa para mim. Minha mãe disse que ele adivinhou  que eu estou sofrendo. Adivinhou que eu odeio receber ordens, odeio trabalhar fora. Lá em Porto Seguro, tem essas pessoas que adivinha coisas e fala. 





      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...