sábado, 29 de outubro de 2022

Surpresa

 

    São exatamente; 18:15, acabei de sair do banho, estava costurando. Terminei de colocar os zíperes nos travesseirões grandes que ficam em cima da minha cama. Eles tinham um lacre que não estavam mais grudando, e ficavam abertos. Estava aguardando sair do emprego para arrumar isso. Comecei ontem e terminei hoje, são dois travesseirões.

     Estou muito feliz! Meu ex patrão lá da fabrica mandou mensagem para eu ir receber. Eu tinha acabado de acordar do cochilo depois do almoço. Não esperava receber salário, mais a rescisão. Pensei que só receberia a rescisão por ter cumprido o aviso. Fiquei muito feliz! Era o dinheiro que eu precisava para divulgar meu projeto. Hoje é 29. Olha o 9 ai, meu número de sorte! Estou em um ano 9 também. 

     Ontem enquanto eu costurava o zíper umas abelhas entraram no meu quarto pela porta da varanda. Eram bem umas quatro ou cinco. Isso nunca aconteceu antes. Eu sabia que era dinheiro inesperado que viria, só não imaginava que seria do emprego, pensei que seria do jogo, não ganhei nada no jogo ontem. Esqueci de jogar hoje, fiquei aguardando o patrão fazer contato. Ontem a noite ele me mandou mensagem, avisando que hoje era para eu ir lá quando ele chamar. 

     Geralmente quando a abelha entra aqui atrás de mim, é só uma. Foi manhinha quem me  ensinou que as abelhas vem anunciar entrada de dinheiro. Ontem foram várias! 

     Essa semana saiu a carta do mundo para os virginianos, é a melhora carta do tarô, meu signo estava em uma semana boa. Terminei meu projeto na terça, falta agora só os detalhes. Novembro é meu mês de sorte, vai ser bom para o meu projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...