domingo, 30 de outubro de 2022

Sonho

 

    São exatamente:18:02, acabei de sair do banho, estava passando roupa, acabei não indo para Asa Norte votar. Acordei ás 6; 53,  ás 7:30 fui caminhar.

     Fiz uma venda hoje, ganhei um bom dinheiro, em menos de cinco minutos. Vendi duas mesinhas em madeira, e duas cadeiras de varanda, aquelas tipo espreguiçadeiras. A  mulher que comprou tem chácara. O apartamento novo de manhinha é muito pequeno, estou tendo que vender algumas coisas dela. Ela vai me dar a mesa de jantar e a mesa da cozinha, as minhas passou da hora de trocar. 

     Essa madrugada sonhei que estava andando de bicicleta com uma amiga e achei uns vasos grandes de louça de decoração muito bonitos! Coisa de gente que tem dinheiro. Dei o menor para minha amiga e fiquei com o grandão e mais um pequeno. Nisso apareceu uma mulher branca que parecia ser a dona dos vasos, ela os jogou fora e não se importou que eu os peguei para mim. Pois bem, a mulher que veio comprar as mesinhas e as cadeiras, é uma madame lá do Lago Sul. Os vasos no sonho estava indicando que eu iria  vender os artigos de decoração para gente que tem dinheiro. A mulher do sonho, foi a que veio aqui comprar. A mãe dela mora aqui perto na 11 do Park Way. Sinistro né!

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...