sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Eleições

 

   São exatamente; 18:11, acabei de sair do banho, fiz caminhada agora no fim da tarde. Esses dois últimos dias, não deu por causa da chuva. Segunda e terça fiz na parte da manhã, indo  para lotérica jogar. Estou indo em uma mais longe lá no início do Bandeirante. 

    Bom, meu dia foi tranquilo, acordei ás 6:23, levantei logo para cuidar do cabelo, lavei a louça e fui para rua. 

    Estou em dúvida se vou ou não para Asa Norte no domingo votar. Não votei dia 2. Estou sentindo que o Bosonaro vai ganhar, (intuição). Não tenho preferencia por nenhum dos dois. Eu ia votar no Moro, mas ele desistiu. Não simpatizo com Lula. Nunca simpatizei. É muito provável que eu não vá.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...