quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Sonho


   São exatamente: 17:51, acabei de sair do banho, não fui caminhar, estava ameaçando chover. Resolvi ir lavar a juba, fazer hidratação, passar uma tinta nos fios brancos, aplicar uma mascara de pepino no rosto.

    Bom, meu dia foi tranquilo, acordei ás 6:03, depois do café da manhã fui estudar, até ás 8:40, depois fui lavar louça, limpar a cozinha, cozinhar feijão. Deixei para ir na cidade mais tarde porque os bancos só abrem ás 11:00 horas. 

     Quando eu já estava a uns cinquenta metros do meu prédio, parou um carro do meu lado, um i30 preto, o carro dos meus sonhos. A mulher estava perdida, querendo ir ao Bandeirante, ela é lá da Asa Norte, veio trazer o gato para fazer transfusão de sangue. Eu disse a ela que estava indo para lá, ela me ofereceu carona. No caminho ela me contou que o outro gato dela, havia morrido ontem. Sonhei com um Fiat Uno branco em alta velocidade e bateu, todos correram para ver, só que que não quis ver, acabei vendo de longe um cachorro morto ensanguentado no rosto. Minhas premonições são o oposto. Se o carro no sonho era branco, o que entrei é preto, se no sonho vi um cachorro morto, na realidade foi um gato que morreu, se o carro estava em alta velocidade, a mulher dirigia devagar, se no sonho é um Uno, na realidade foi um i30 preto. Sinistro né!

     Mudando de assunto: tomei um susto hoje quando abri meu blog, e olhei no painel que o número de visualizações triplicou. Não divulgo, não fico contando por ai que tenho um blog. E vida que segue!  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...