quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Alívio

    São exatamente: 16:55,  estava de saída para ir caminhar, começou a chover.  Resolvi tomar banho, minha mãe apareceu dizendo para eu esperar um pouco se relampear é perigoso. Então, resolvi postar o texto de hoje pelo celular, vai que pelo notebook caia um raio e queime meu bichinho.

     Bom, meu dia foi tranquilo, logo pela manhã às 6: 41 Paula irmã da Sandra me manda um áudio avisando que trouxe a apostila do concurso que é para eu fazer um resumo da parte de português. Acordo entre 6,: 15 a 6:23. Enrolo um pouco e logo levanto. Fui no quiosque buscar a apostila. Passei meia hora analisando e vi que só depende de leitura, ela precisa ler, ler e ler o conteúdo.  Minha mãe perguntou para mim, quando fui entregar a apostila o que eu iria dizer para Paula. Respondi que ia falar para ela tomar vergonha na cara e estudar. Ela queria que eu fizesse resumo da apostila grossona!. Minha mãe acreditou, e disse para eu não falar assim. É brincadeira!  

      Estou aliviada de  ter me livrado dessa, estava sentindo que não ia ser bom para mim.  

      Bom, a chuva passou, mas não está bom para caminhar, está frio, nublado, vou tomar banho e estudar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...