segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Sonho

   São exatamente: 18; 16, aqui está fazendo um friozinho gostoso !Está nublado, a temperatura está 24*, mas parece bem menos! Acabei de sair do banho, passei a tarde estudando o projeto, dei umas paradinhas. Amanhã vou para Asa Norte. 

    Hoje quando acordei do cochilo depois do almoço, tinha uma mensagem do Sidney, dizendo que uma amiga dele de infância está precisando de uma pessoa para trabalhar com ela na oficina do marido. Perguntei para fazer o que? Ele acha que é no escritório. Mas, não tem certeza. Não senti firmeza, até parece que ele não sabe! Não teve coragem de falar. Agradeci, mas não aceitei. Não passa de ser mais um pau de bosta desses que eu entro. Na hora fiquei balançada, mas preciso manter minha promessa de não trabalhar mais para os outros. Não tenho sorte com empregos, não dá certo! Nunca fiquei um ano em nenhum emprego, passei por 12. E olha que pessoa do dia 12/09, se destaca no trabalho. Todo lugar que eu passo, arrebento! Esse último não foi diferente. O patrão não queria que eu saísse. Mas, ele mesmo deu vários motivos.

     Mudando de assunto: sonhei essa noite com um homem moreno deitado comigo na cama, não reconheci o bofe. Se eu começar algum relacionamento antes do meu próximo aniversário, não vai durar. Estou sob uma energia de finalização, mas também não preciso ficar no jejum né!

       Sonhar com alguém deitado é ruim, já tive alguns perrengue hoje. Primeiro com a Paula que não trouxe a apostila do concurso. Ficou de deixar comigo para eu preparar as aulas até o fim do dia e veio com um papo estranho quando mandei mensagem, de que tem que estudar regimento interno, sendo que ela tinha dito que era português. Depois foi com manhinha que disse, para eu não me meter com esse povo. Respondi que foi ela quem me procurou. Manhinha insistiu, com a mesma frase, me irritei! Depois foi na hora do almoço, não como comida requentada, tive que fazer um arroz, comi umas besteiras e tive dor de cabeça e as vistas fica embaçada quando o estômago não faz a digestão. 

    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...