terça-feira, 25 de outubro de 2022

Projeto

 

    São exatamente: 19:26, Estava lavando a louça do lanche, arrumando umas coisas aqui. Cheguei ás 18 da Asa Norte, exausta! Fui de saltinho e tive que andar um bocado! Não deu para ir de tênis, não combinava com a roupa, fui de blusa vermelha porque é a cor da terça feira, precisei ir de vermelho para me dar sorte. Hoje fui terminar o projeto. Deu tudo certo! 

    Infelizmente ainda não posso te contar, não vejo a hora de fazer isso. Ainda falta alguns detalhes que não depende mais de mim e sim do Arthur. A parte do Pedro também já foi concluída. Tinha outro rapaz lá que não estava da outra vez. Só vai ficar pronto lá para novembro. Já se passaram seis meses desde que procurei por eles. Me arrependi de não ter tirado fotos, feito vídeo, fiquei sem coragem. Bom, tenho que ir. 


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...