domingo, 23 de outubro de 2022

Domingo

 

    São exatamente:18:36, acabei de sair do banho, estava passando roupa. Vou me preparar para assistir o Fantástico. É a única coisa que assisto na TV. 

     Essa semana será mais movimentada para mim. Vou começar a dar aula particular para Paula, irmã da Sandra que está se preparando para o concurso do DETRAN. Ela ainda nem começou a estudar e a prova é em dezembro. Ela pensava que só iria concorrer com gente de Brasília. Eu disse para ela que vem gente de tudo quanto é lado! Finalizar meu projeto, pintar meu quarto, entre outras coisas. 

     Hoje não fui caminhar, fui arrumar cabelo, dormi até sete e pouquinho, depois fui arrumar cabelo. Aqui está fazendo um friozinho gostoso! Já espirrei um bocado, sou sensível né! Dormi de blusa de frio depois do almoço, acredita!

      Bom, tenho que ir, vou terminar de assistir a entrevista da Monica Buonglio, são quase duas horas de entrevista. 

       

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...