quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Sonho

 

     São exatamente: 20:45, estava aguardando o resultado da quina, para poder postar o texto de hoje. Assim eu ia ter um assunto interessante para compartilhar.  Mas, só fiz um número. Eu precisava de pelo menos três. Fiz a técnica do copo d' água e tive a impressão que vi o número 4, em sonho. Acho que me enganei, porque não caiu. 

    Hoje de manhã fui ao Bandeirante buscar dinheiro de jogo, pagar boleto, quando cheguei fui lavar um monte de louça! 

     Mudando de assunto: essa madrugada sonhei que minha mãe já estava morando no ap que minha irmã comprou. Vi minha mãe no sonho, depois saímos de carro, eu, meu irmão, e minha irmã. A reforma vai começar esse mês. Minha irmã vai trocar as pias, as cerâmicas das paredes, colocar porta de correr. Mas, quando sonho com uma pessoa é outra. Pode ser eu, daqui uns meses. 

     Sonhei também chegando na academia para treinar e vi o gerente que eu tinha uma quedinha. Fiquei séria, para não dar na cara que eu era afim dele. É outra coisa que eu quero muito, voltar para academia.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...