quarta-feira, 12 de outubro de 2022

Nossa Senhora Aparecida

   São exatamente: 18:24, acabei de sair do banho, fui fazer caminhada, estava com um pouquinho de dor de cabeça, é do estomago. De manhã comi um pão ás 10:00 ele era grande. Eu já tinha comido um ás 7:30h. Eu nem ia caminhar, mais fui para melhorar. Só posso comer um segundo pão, depois da digestão do primeiro, o que não aconteceu. Daí fico mal!

       Hoje é dia 12, é um dia negativo para mim, tive problemas de digestão, estresse com minha mãe. Ela é muito critica!  Tirei as blusas de frio do armário para lavar, conforme ela havia me pedido dias atrás. Só porque não levei para máquina  dela, porque a minha está quebrada, ela já esculacha, me chama de desorganizada. Só que não para e pensa que fico constrangida de ficar usando a máquina dos outros. Fico chateada com as coisas que ela fala. Agora anoite tive outro estresse.

    Bom, meu dia foi tranquilo, dormi 1h:03 depois do almoço. Nem acreditei quando olhei no cronômetro do celular. Estou descansando do emprego. Ontem a noite, eu estava sentindo dor no ombro. Esses dois primeiros dias, tem sido para descansar. Minha mãe quer pintar meu quarto, mas vamos deixar para semana que vem, para descansar uns dias. Meu ex emprego era pesado para uma pessoa só. 

   Eu tinha dito que eu iria para Asa Norte ontem finalizar o projeto, mais eu estava muito insegura. Minha intuição pedia para eu me preparar melhor, então, mandei mensagem para o Pedro, avisando que eu não iria essa semana para me preparar melhor. Ele compreendeu! 

    Hoje é dia de Nossa Senhora Aparecida, sou devota dela. Já agradeci hoje toda a proteção que ela tem me dado quando eu dirigia. Já escapei de cada acidente! 

    Assim que mudei para cá, em abril de 2016, a fatura do meu cartão veio três mil reais. Fiquei desesperada! Eu estava desempregada, e sem dinheiro nenhum guardado. Pedi para Nossa Senhora me ajudar. Se eu conseguisse pagar essa fatura, eu iria ficar 7 dias sem café e iria assistir 7 missas. Meu irmão me deu o dinheiro e paguei a promessa.

     

   

     

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...