sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Mudança

 

   São exatamente: 19:03, estava fazendo arroz, para a janta. Fiz caminhada, tomei banho quando cheguei. Hoje não fui dar aula, desmarcaram novamente. Sandra está em crise, isso afeta em mim também, que fico sem meu dinheiro das aulas. Ela manda mensagem para o meu irmão reclamando que os clientes sumiram. Inclusive meu irmão também parou de beber lá. No aniversário dele que foi comemorado no quiosque dela, o marido da Sandra cobrou 40 latinhas de cerveja, só que o meu irmão não bebe isso tudo, no máximo umas quatro ou cinco, é o que ele aguenta, segundo ele conta. Sandra não pode ir. A mãe dela deu 15 latinhas de presente para o meu irmão, que distribuiu entre os amigos. 

    Um amigo do meu irmão também está chateado porque o marido da Sandra cobrou nove reais em três pães de queijo pequeno e um café. Nisso os clientes sumiram. Imagine quantas pessoas que estão chateadas com ele! A Sandra estava de resguardo, antes da neném nascer, ela já estava ficando pouco lá. O que engorda o boi é  olho do dono. Quando o gato sai o rato passeia na mesa. 

    Não vou ficar chateada se me dispensarem, pra eu ir embora daqui não posso ter nada me pretendo. Estou em um ano 9, é um ano de finalizações. Esse é o meu ultimo ano aqui. Vou me mudar! Minha mãe também vai se mudar para um condomínio bem longe!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...