quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Calor!

   São exatamente: 17:48, acabei de sair do banho, os termômetros estão marcando 31*Não consigo tomar banho frio. Adoro ar condicionado! Mas só posso ficar uns 40 minutos, passou disso, os olhos começam a lacrimejarem. Não aguento dormir com aqueles ventiladores de teto ligado a madrugada toda. Tenho um ventilador pequeno quadrado no meu quarto, do lado da minha cama, que não faz barulho, quando eu uso é só na velocidade mínima. 

    Hoje de manhã saí com meus pais, fomos catar amoras para congelar lá perto da fábrica que eu trabalhava, depois fomos para fábrica de picolés, a loja para venda no varejo é na frente. Eles adoraram! Minha mãe gostou muito do lugar. Setor de indústrias de Arniqueiras.

    Queria muito ir ao cinema assistir o filme The Wooman King. A mulher rei. só que eu não aguento filmes com muita violência e sangue. Mesmo sendo fictício. Se eu tivesse um namorado  eu iria. É um filmaço! Só com mulheres negras. Bom, tenho que ir, vou voltar para os estudos.

    

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...