sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Internet

    São exatamente: 20:07, acabei de jantar, estou com sono. Cheguei da minha segunda jornada agorinha. A aula foi tranquila, no meu trabalho também. 

     Bom, ainda estou sem Internet, descobri que o problema foi falta de pagamento. A vizinha trocou a Internet  por uma mais moderna e recebeu uma taxa alta para pagar e ficou inventando desculpas esfarrapadas, até que fui lá novamente e ela acabou contando a verdade. Me ofereci para pagar a metade. Já dei o dinheiro. O bonito aqui de casa não paga as contas, torra tudo com bebida e drogas.  A do meu celular eu gastei tudo no trabalho, não sabia que Instagram consumia muito o plano. Em breve tudo vai voltar ao normal.

       

      


      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...