terça-feira, 11 de outubro de 2022

De volta pra vida

 

      São exatamente:18:36, estava conversando com Manhinha, ela na varanda dela e eu na minha. Tem apenas uma grade que separa. Cheguei da caminhada agorinha e já fui direto para o banho.

     Hoje quando desci para ir caminhar que olhei para o sol, eu disse para mim mesma, de volta para vida! Eu chegava cansada do emprego, só queria banho, café, pão, e cama. Sábado eu já iria completar três meses. Não estou arrependia não, precisava muito de um emprego para pagar meu projeto. Eu me dava bem com os meninos. Foi o único lugar que eu trabalhei que não tive problemas com ninguém! Apesar da maldade que o patrão fez comigo, eu gostava dele, a gente conversava como bons amigos, me deixava a vontade lá na fábrica. Ele se arrependeu, me pediu desculpas pelo atrasado no pagamento. 

      De manhã, fui ao Bandeirante, buscar dinheiro de jogo, fiz pontuação em dois jogos, mas a lotérica estava com o sistema fora do ar. Na outra eu não vou, porque a atendente me sacaneou. Disse que eu não entreguei o comprovante do jogo para receber o pagamento. Enquanto ela registrava o boleto de uma conta que fui pagar, coloquei o comprovante do jogo no guichê, ela disse que não entreguei nada! E o clima esquentou. Bom, tenho que ir, ainda vou fazer umas coisas.

       

     

 

     

      

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...