sábado, 15 de outubro de 2022

Descanso

    São exatamente: 19:35, já estava esquecendo de postar o texto de hoje. Parei o estudo para ir comer, agora voltei e lembrei do texto de hoje. Estou me preparando para finalizar o projeto, depois você ira entender o porque precisa de estudo. Não vejo a hora de ver pronto. 

    Meu dia foi tranquilo, dormi bem, quando o celular desperta ás 6:40, já dormi o suficiente, mas enrolo um pouco na cama porque é sábado. Durante a semana levanto logo para estudar até ás 8:00. Quando eu tiver morando sozinha, vou inverter os horários, vou escrever, estudar até tarde e acordar tarde. Não posso fazer isso agora porque tenho casa, pais, irmão, cobranças. 

     Levantei por volta de sete e pouquinho, com Lucky colocando as patinha na cama. Tomei café e fui para o Bandeirante pagar um boleto que está vencendo hoje, o do meu celular. Depois fui para farmácia, andei um bocado! O sol estava bem quente.

     Quando cheguei fui limpar casa, fazer almoço, dormi um pouco. Os dois primeiros dias depois que saí do emprego dormia 1h, eu estava muito cansada, depois 42 minutos, agora durmo 25 minutos. Quando comecei a trabalhar na fábrica os quatro primeiros dias eu não dormia, só cochilava e acordava. Sou muito sensível, e também sensitiva.

           


     

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...