domingo, 9 de outubro de 2022

Intuição

     São exatamente: 19;24, acabei de aplicar uma mascara de pepino no rosto e nas mãos. Cortei as unhas, lixei, tomei banho antes de aplicar a máscara, durmo com ela no rosto porque é transparente, a pele absorve. Ontem o Magno (motorista) disse para o Jhione (operador de máquina) que eu pareço uma menina. Contei a eles que um senhor aqui perto de casa pensou que eu tinha 17. Seu Airton, dono do hotel que trabalhei, falava para o pessoal que colocou uma menina de 17 na recepção. O pessoal ia lá ver. O filho dele. É o pepino, a cor morena, pessoas que as consoantes do nome da 9, demoram a envelhecer.

     Mudando de assunto: estou muito feliz! Fiz a numerologia do meu projeto e deu 3, o número que eu precisava que é da sorte e expansão. Deveria ter feito antes de ter começado tudo, mas, resolvi não fazer porque de qualquer jeito o momento é este, independente do número que der. Por isso não fiz a numerologia, para não me influenciar com energias negativa de dúvida, medo, preocupação. Minha intuição é muito aguçada. Quando fiz a primeira tentativa de realizar esse projeto em 2009, e não deu certo, não foi com esse nome, dessa forma, resolvi esperar o momento certo. É agora! 

     Para você ver como a minha intuição é aguçada, escolhi sem saber que ia dar 3. Apenas segui minha intuição. As vezes que me dei mal na vida é por teimar com a intuição. 

     Amanhã era para ser meu ultimo dia no trabalho, fui perguntar para o patrão até que dia é para ir, porque o Jhione disse que ele quer  me segurar até quarta, não quero! Ele não quer que eu saia, mais eu quero sair. Então, ele disse para eu ficar até terça, mas eu pedi para sair dia 10/09. Amanhã é 10/10. Mas, acho melhor ficar até terça, porque amanhã tenho que sair as pressas para dar aula, não dá para conversar, acertar passagens atrasadas, e quem sabe pagamento. 

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...