segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Fim de linha!

   São exatamente: 18:48, estava deitada, descansando um pouco. Ainda estou muito cansada, mas como tomei café não consegui dormir. Cheguei mais cedo do trabalho, não precisei dar aula hoje. Giovanna mandou mensagem avisando que vai para casa da mãe. A Sandra é madrasta. 

   Hoje foi meu  ultimo dia, consegui minha carta de alforria. Conversei com a esposa do dono que me libertou. O patrão queria que eu ficasse até amanhã. Hoje ele não foi para minha sorte. Faço Hoponopono antes de sair de casa, e o versículo da sorte. Ele caiu em casa ontem, bêbado, também cheira pó que já me contaram. Machucou a perna e não quis ir ao médico, não aceitou. A esposa dele me contou que a perna ficou roxa e a mãe dela arrumou uma cadeira de rodas para ele. 

    Agora que a ficha caiu! Lembrei-me nesse exato momento que a semana passada sonhei com meu irmão na cadeira de rodas com uma das pernas levantada para o alto e eu empurrava a cadeira passeando com ele por um centro comercial passando em frente as lojas. Fiquei até muito preocupada com meu irmão. Mas quando eu sonho com uma pessoa é outra. Sou Onícora, pessoa que tem revelação através dos sonhos e sensitiva.

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...