terça-feira, 18 de outubro de 2022

Frustração

    São exatamente: 18:44, passei a tarde no meu quarto estudando, fico na minha cama sentada, encostada nas almofadonas. Agora estou na bancada. Acabei de receber uma mensagem que me deixou triste. Desmarcaram minha ida para Asa Norte amanhã, eu iria finalizar meu projeto, marcaram para segunda. Não foi o Pedro, dessa vez foi o Arthur, ele é responsável pela finalização. Por outro lado foi melhor para eu me preparar mais. Deus sabe o que faz.

    Segunda é o dia de sorte dos virginianos, ontem fiz uns pontinhos no jogo. Mas será que vou está em uma semana boa? Essa semana, meu signo está no ótimo! Hoje meu irmão chegou com uma novidade que me deixou feliz. A irmã da Sandra quer quer ajuda em redação. Em Dezembro ela vai fazer prova do DETRAN. Já vou me preparar. 

      Mudando de assunto: ontem um cara do Rio Grande do Sul, fez contato comigo pelo Facebook, dizendo que amou minhas fotos, selecionou algumas e me mandou. Fiquei com medo! Não curto relacionamento a distancia, nem de me envolver com gente de internet, de aplicativo, sem conhecer. Nunca entrei no Tinder, não sei nem como que faz. Gosto de conhecer, para poder me interessar. Esse negócio de marcar encontro com gente estranha, não é para mim. Hoje foi um do Rio de Janeiro, disse que vem para Brasília a trabalho dia 4 e quer me conhecer. Vai ficar querendo!

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...