segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Critica

    São exatamente: 18:24, não fui caminhar no fim do dia, porque já caminhei de manhã quando fui na cidade e também porque quero estudar mais. Eu estava na mesa da cozinha estudando, minha mãe apareceu e perguntou o que eu estou aprontando dessa vez. Eu disse que estava estudando inglês. Se eu contar sem ainda estar pronto, pode ter certeza que vou ouvir uma critica bem pesada! 

   Hoje a tarde eu estava praticando Hoponopno no meu quarto, com o japamala que fiz para o meu irmão e ele não pratica, tomei de volta. Esqueci de trancar a porta da sala, quando fui levar café pra ela. Ela entrou sem fazer barulho e me viu praticando. Não expliquei o que é para evitar conflitos. Ela pensou que era um terço, mas não é. Só disse que eu estava rezando, mesmo assim não fiquei livre da critica. Coisa que eu odeio!

     Não fui dar aula hoje de novo, mandei mensagem perguntando se era para ir, a mãe colocou a menina para gravar áudio avisando que ia para dentista. Tô sentindo o fim chegando.

  Cobrei do patrão hoje, ele disse que está internando hoje para a cirurgia do fêmur, mas que  vai agilizar. Tomara! Estou rezando, era isso que eu estava fazendo quando manhinha entrou no meu quarto. O pior já passou que foi sair. Sinto saudade do Magno,  eu já estava começando a me apegar.  Sou volúvel, me apaixono rápido. 

    

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...