domingo, 16 de outubro de 2022

Domingo

 

   São exatamente: 18:50, estava conversando com Jhone, colega lá da fábrica. Perguntei se o patrão melhorou da perna. No meu ultimo dia, segunda, ele não apareceu na fábrica porque caiu no domingo e machucou a perna. A sogra arrumou uma cadeira de rodas, porque ele não aceitou ir para o hospital. Agora fiquei sabendo que ele quebrou o fêmur, vai ter que fazer cirurgia. Até fiz piada. Ele já é ruim para pagar estando bem, imagine operado! Jhone riu, ele é da Venezuela. 

    Bom, mudando de assunto: acordei ás 6:33, sem despertador, acostumei acordar cedo para ir trabalhar. Esses quase três meses em que fiquei na fábrica acordava 5:40. Então, ás 7:15, eu já estava saindo para ir caminhar, deixo o celular cronometrando, foram 45 minutos.. Depois dás oito o sol é muito quente. Só tinha eu na rua fazendo caminhada, os ciclistas passavam e ficavam me olhando, devem achar estranho, uma mulher sozinha na rua aquele horário.  

     Quando cheguei fui arrumar cabelo, depois limpar a casa, fazer almoço, dormi um pouquinho, já passei roupa agora de tarde, cuidei das minhas plantas. Fui ver as previsões da semana, saiu a carta do mundo, é a melhor carta do tarô, essa semana vou batalhar para receber o pagamento do aviso cumprido, finalizar o projeto, entre outras coisas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...