domingo, 18 de setembro de 2022

Tarefas

 

    São exatamente: 19:14, estava preparando aula para Giovanna, dei uma pausa da postar o texto de hoje. Também fiz um bolo de fubá e passei roupa, tudo em sequencia. Depois tomei banho e agora estou cansada. Passar roupa força muito a coluna.

     Hoje é aniversário da minha irmã, nós três somos do mesmo mês. Ela não mandou mensagem para mim, no meu. Não gosta de mim.  Mas, eu mandei para ela, apesar de todas as maldades que ela já fez  comigo não tenho raiva dela. Tenho muita gratidão, já me ajudou bastante, era minha melhor amiga.

    Esse mês vai ser complicado para mim, Entrei em um ano 9, mês pessoal 9, mês de setembro 9. Já perguntei para as cartas se vou receber essa semana, e apareceu um Não. Vou ter que rezar muito para conseguir resolver esse problema, tenho muita fé!. Ainda bem que logo, logo estarei em casa. Adoro ficar em casa!

   

      

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...