sábado, 17 de setembro de 2022

Emprego

 

    São exatamente: 18;39, acabei de sair do banho. Estou um pouco chateada. Vou assistir os vídeos do Jorge Tadeu para aliviar e esquecer um pouco os problemas, dou boas risadas. 

    Eu estava feliz achando que ia receber o pagamento hoje, pelo menos um pouco de dinheiro. Até fui comprar os picolés. Eu tinha dito ontem que se o pagamento saísse, os picolés seria por minha conta. Enquanto esperávamos o Magno responder o áudio que Leo enviou para saber se ele estava chegando, fui comprar os picolés para esperarmos o pagamento. A fábrica de sorvete é lá perto. R$ 1,00. 

    Você não vai acreditar quem eu vi na borracharia aqui pertinho de casa, o patrão. Ouvi a voz dele de longe, aproveitei que ele não tinha me visto ainda, e fingi que não vi, olhei para o outro lado, passei por trás de uma árvore, para não ter que encara-lo, eu estava muito chateada. Não sei se ele estava voltando da tal chácara.

   É a ultima vez que trabalho para os outros. Eu tinha feito esse juramento antes, mas tive que quebrá-lo, devido as dificuldades,  me arrependo um pouco. Cheguei a difícil conclusão que eu não posso trabalhar fora, não tenho sorte com empregos. Todo emprego que arrumo, tenho problemas. Depois de 12, não vou mais insistir. Na verdade nunca gostei de trabalhar fora.

       

      

        

       


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...