segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Maldade

 São exatamente: 19: 56, estava assistindo as previsões da semana com manhinha, ela quem lembrou, eu não estava lembrando. Acabei de sair do banho, cheguei da minha segunda jornada de trabalho. Fui dar aula. 

   Graças a Deus meu signo está com boas vibrações novamente. Mesmo assim tive aborrecimentos. Mas, também tive momentos bacanas , presentinhos dos anjos para aliviar meu estresse. Faço o versículo da sorte né! 

     Aconteceu um lance sinistro hoje. Já comentei aqui que quando alguém trama alguma maldade contra mim, recebo o aviso através de manifestações sobrenaturais. 

      Então, hoje por volta dás 11: 50 fui fazer o suco para o almoço, e do lado da pia tem um filtro daqueles grandes de parede, e uma mangueirinha bem fininha conectada na torneira da pia. Percebi que ela  tremeu. Olhei para as coisas que ficam em cima desse filtro. Jarra, a peneira de fazer o suco, e um copo enorme de plástico. Percebi que o copo também tremia.  Eu sabia que era um aviso, um espírito querendo me avisar algo.

      Bom, continuei minhas tarefas, almocei, e fui para os coqueiros descansar e praticar Hoponopono. Depois fui a lotérica, quando cheguei fui deitar uns minutinhos para descansar porque eu estava exausta! 

     Quando levantei que fui escovar os dentes, me arrumar para voltar para o trabalho,  vi pedaços da espuma  que eu deito para descansar, na lixeira do meu banheiro. Eu não tinha percebido que faltava uma parte do meu colchonete,  porque apaguei a luz. Foi o patrão para se vingar, deixei uma tarefa sem fazer, porque o Léo sábado disse para eu agilizar para gente sair mais cedo. Não deu nada certo.  Todo lugar que eu trabalho os patrões fazem maldade comigo.  Esse será meu último emprego. Tranquei a porta do meu banheiro,  e  escondi a chave. Ele ficou na empresa, depois que fui embora hoje .  O castigo vem depois. 

     

      



    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...