quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Sonho

    São exatamente 18:39, acabei de sair do banho, cheguei agorinha do trabalho. Infelizmente vou ter que cumprir o aviso. Não sei se está certo isso. 

     Hoje quando cheguei o Léo estava sem uniforme trabalhando com a roupa que foi. Só depois que eu saquei que ele queria que eu o visse de roupa e não de uniforme. O Pedro me contou que o patrão avisou para eles que eu voltaria. Léo me deu um abraço apertado assim. que cheguei e não queria largar. O Magno motorista quando me viu de volta disse:

   ___Você quer me matar?

         Respondi: de fome? Ele disse:

   ----- Não de saudade!

         Não sei o que os homens veem em mim!

         Ultimamente não estou podendo sonhar, que no dia seguinte acontece algo relacionado ao sonho. Desde a madrugada de sexta para sábado. Essa madrugada sonhei que eu estava em um restaurante e eu parava para arrumar a sandália no meio do restaurante.  Pois bem, graças a Deus não precisei fazer almoço, eu estava exausta! O patrão pediu para eu ir comprar marmitas, adorei a comida com churrasco. Eu quero sonhar com  números para o jogo. O Magno fez 14 pontos na Loto fácil em julho. O Anderson DJ, também, só falta eu.

           




      


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...