terça-feira, 13 de setembro de 2022

Novidades

    São exatamente: 17: 41, estava estudando inglês na cozinha, comendo bolo de mandioca que eu fiz de manhã, quando cheguei do Bandeirante. Tomei banho, guardei as compras, já estou no meu quarto.

     Tenho novidades, quando cheguei do Bandeirante, meu celular estava tocando, deixei em casa, depois do assalto, evito desfilar por aí com celular. Era o patrão, disse que se eu não  cumprir aviso não vou receber nada. Me chamou de volta, para trabalhar e cumprir o aviso. Por que não avisou antes?

     Ontem não tinha ninguém para fazer café, ele e a esposa tomam café lá, os funcionários. Não tinha ninguém para fazer almoço, e a bagunça?

      Bom, como eu preciso muito do dinheiro, resolvi voltar e também sofri muito ali para sair sem nada. Vou ter que trabalhar mais um mês. 

       Estou praticando o Hoponopono  e pedindo para receber certinho. O patrão  tem uma péssima fama de mal pagador, de mala. Eu estava com medo, por causa do trauma da casa noturna. 

        Essa madrugada sonhei que eu estava lá na fábrica, e que o piso tinha sido lavado e estava bem limpinho. Sou eu que vou ter que lavar.

        Eu queria sonhar com números para jogar. Amanhã vou pagar passagem com dinheiro de jogo que ganhei. 

        Mudando de assunto: hoje quando acordei, o WhatsApp marcava 50 mensagens. Quando abri, era Olivia, que mandou uma porrada de figuras. O ano passado ela também mandou no meu aniversário. Ontem ela me ligou. É uma ex aluna minha da época da escola que trabalhei em 2014. Até hoje ela me manda mensagem todos os dias, me desejando bom dia. Ela tem Daw. Eles são  muito carinhosos. 


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...