quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Jogo

 

   São exatamente: 19:26, estou na minha cama  com meu notebbok, graças a Deus ficou pronto! Um problema a menos na minha vida! 

   Vou poder fazer as coisas que não estava dando para fazer por celular. Preparar aulas de fração para Giovanna, comprar coisas na Shopee. Não consigo concluir a compra pelo aplicativo, está dando erro, etc.

     Amanhã já é 16, e até agora não recebi o pagamento de agosto. Vou ter que ter muita paciência e rezar para conseguir receber. Hoje nem a passagem ele deu. Disse que não tem.  

     Mudando de assunto: como estou tendo muitos sonhos reveladores e nada dos números para os jogos. Resolvi fazer a técnica do copo d'água que revela. Pedi quatro números da quina para  hoje. Passei o dia todo esperando e nada! Quando foi ás 17 e pouquinho, chegando na parada de ônibus, veio a resposta. Quando olhei para o número do ônibus, 177, tive absoluta certeza que o77 é um dos números da quina para hoje, porque de manhã, peguei um ônibus 177 também. Mas, e os outros 3? Quando olhei o resultado agorinha, tomei um susto! 8,15,16,49,77. Será que se eu tivesse corrido para lotérica, eu teria acertado os outros três?   Bom, tenho que ir, vou preparar a aula de amanhã

    

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...