domingo, 11 de setembro de 2022

Sonho

   São exatamente: 18: 42, estava passando roupa, terminei agora e fui jogar o lixo fora. 

    Amanhã é meu aniversário, só de não ter que ir trabalhar naquela fábrica amanhã já está bom demais! Eu não estava mais aguentando!

    Ontem foi o do meu irmão, minha mãe teve que fazer três pudins, eu tinha dito que ela iria fazer dois, mas acabou fazendo três. Foi muita gente. Tinha feijoada, rabada. Ele tem muita sorte. Toda pessoa que faz aniversário em  número terminado em zero, tem muita sorte. Meu irmão é do dia 10.

    Essa madrugada sonhei com muito verde, gramado, plantas. Quando sonho com  verde tenho surpresas boas, é minha cor de sorte. Fiz 11 pontos em um jogo, 12 em outro. Só recuperei o dinheiro investido. Não sei se é isso, não fiquei feliz. Se não acontecer nada que me deixe feliz, será apenas isso. Vamos aguardar!

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...