segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Aniversário

    São exatamente: 18: 49, acabei de chegar da aula. O Eric amigo do meu irmão, lá da Asa Norte apareceu lá no quiosque. Saiamos todos juntos na época em que eu morava lá. 

      Meu dia foi tranquilo, 12 é um número muito negativo para mim, não espero nada no dia do meu aniversário. Não crio expectativas nenhuma. Encaro como um dia  qualquer, apesar que é um dia especial, mas quando se vem de família desestruturada, quando se tem muitos problemas familiares,  o jeito é se conformar. No meu caso ainda tenho mais um agravante. Não tenho sorte com amizades e amores. Então, fico sozinha. Não sofro, pode acreditar. O 7 é o único número que fica bem sozinho.  Até a Sara, depois que meu irmão caiu e quebrou os dentes não quis mais ser minha amiga. Mandei mensagem " Oi sumida" ela me deixou no vaco, igual o DJ  fez, ela sabe que fico magoada, usou a mesma tática. Nunca mais falei com ela. Tenho Sidney, que é mais fiel, meus grandes amigos são homens. 

    Aconteceu um lance sinistro enquanto eu ensinava Giovanna. A porta do depósito que é de ferro e estava muito próxima da nossa mesa, aberta, fechou sozinha, sendo que não estava ventando, até a menina ficou impressionada. Levantei para fazer a reconstituição e não tem como aquela porta fechar sozinha sem uma força para empurrar. 

      Vou voltar a estudar inglês novamente, e aguardar o Pedro, fazer  contato. Quero finalizar o projeto esse mês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...