sábado, 10 de setembro de 2022

Pagamento

   São exatamente: 18:43, eu estava arrumando a cozinha. 

  Hoje foi meu último dia no trabalho. O patrão apareceu, não esperei encerrar o expediente para falar com ele. Assim que voltei do descanso fui ao escritório. Cobrei meu pagamento, disse que tenho aluguel para pagar, ele não deu a mínima. Disse que não tem dinheiro. Quando eu falei que não volto mais na segunda que hoje é meu último dia, ele gagou para para mim. Está  pouco se importando. Parecia que ele já sabia. Ainda mais que ele partiu meu rodo ao meio.

  Nem as passagens ele deu, para gente. Os motoristas apareceram para pegar mais salgados para entregas, caixas e mais caixas. Me contaram que já depositaram o dinheiro para ele. A semana passada ele pegou uma encomenda de 12 mil salgados. 

   Estou aliviada de ter saído. Só  entrei nessa fria por causa do meu projeto. Não vejo a hora de concluir. 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...