sexta-feira, 2 de setembro de 2022

Sacanagem

    São exatamente: 20,:17, cheguei da aula agorinha. Hoje foi na casa da Sandra o marido dela ia fechar o quiosque mais cedo. Foi a primeira vez que fui lá. 

    Meu notebook  estragou de vez, ele estava ruim a bateria só durava 30 a 40 minutos na tomada. Não posso comprar outro agora. Ainda falta pagar a outra parte do projeto. 

     Procurei uma loja de informática lá perto do meu trabalho não encontrei. A que tem aqui no Bandeirante não tem o modelo de bateria para o meu. A outra loja não tenho tempo de ir lá. No sábado trabalho até ás 15h, chego exausta! Acho que vou dar um tempo! Quando eu sair do emprego eu resolvo. 

     Hoje o patrão sacaneou novamente. Chegou com as caixas de frango e foi embora. Deixou a gente sem as passagens. Ele já me deve 4. Se ele ficar me sacaneando vou ter que sair. Estou desejando isso. A esposa dele me pediu para levar a carteira  de volta porque o escritório de contabilidade preencheu errado, colocaram a função  de atendente, querem que eu leve de volta para rasgaram a folha. Acho que vou pedir para não  ficharem. Quero embora de lá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...