quinta-feira, 1 de setembro de 2022

Emprego

 

    São exatamente: 18:25, estava corrigindo os errinhos do texto de ontem, não deu para revisar, e escrevi do celular, alguns errinhos passam despercebidos. 

    Meu dia foi tranquilo, estou feliz, consegui pagar a segunda parte do meu projeto, através de um boleto que o Pedro enviou. Estou ansiosa para começar a divulgar, te contar.

     Acabei de perguntar para as cartas se vou continuar no emprego o mês que vem e apareceu um SIM, o IMPERADOR. Por um lado é bom, porque vou precisar de mais dinheiro para segunda etapa do meu projeto. Preciso comprar umas coisas. Por outro lado, fico muito cansada, sem ânimo para estudar, para nada! Já emagreci 2kg, tenho que peregrinar atrás de uma nova editora e não tenho energia, fica tudo no emprego. 

    Falando em emprego, o patrão almoçou lá, tomou suco, ele gosta da minha comida, repete. Eu capricho! Tem dias que ele não almoça lá. Prefiro que não almoce, para sobrar para meus colegas. Pedro ficou sem suco. 

      Hoje fui pegar as passagens ele veio com um papo de me colocar para fritar salgados. Perguntou se consigo. Na lata respondi que não! Que lá tem muito serviço. Assinei a folha de ponto  e rapei o pé. Ele não deu as passagens da semana, só a de hoje, disse que pensou que eu tinha pego com o motorista. Ele sabe que não. Ontem ele rapou o pé quando o motorista  depositou tudo na conta dele. 

    

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...