sábado, 3 de setembro de 2022

Boas notícias

 São exatamente: 19:22, estou embaixo das cobertas. Aqui está fazendo frio. Adoro! 

  Bom, meu dia foi tranquilo, recebi minhas passagens atrasadas. Tive que cobrar o patrão da um de esquecido. Tomei meu sorvete na saída. Eu queria muito sair do emprego, está acabando com comigo. Mas, não é esse o principal motivo. Quero trabalhar com o que eu gosto. 

    Estou feliz, vou colocar meu notebook no conserto na segunda. A loja lá no Bandeirante, tem a bateria, mandei a foto pelo WhatsApp. Meu pai vai leva-lo para mim. O conserto ficou por 290,00. Muito bom!

      Tenho mais uma notícia boa. Encontrei uma editora que não cobra para publicar  livros, mas terei que envia-los revisado. Não  confio na minha revisão. Vou ter que pagar para um profissional para revisa-los. Vou ter que adiar mais uma vez a finalização desse projeto. Tem outro na frente lembra? E não é livro.

        

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...