segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Pegamento

    São exatamente: 20:01, cheguei agorinha da aula. Já tomei meu banho. Estou bem. No início desse emprego eu ficava muito cansada. 

      Percebo quando vou embora e aviso o patrão que ele fica com um pouco de raiva. Os aquarianos não gostam de serem contrariados. Não aceitei fritar salgados. Não sou puxa saco dele. Não aceito ser explorada. Ele não é correto com as pessoas. Não compra as coisas que eu peço. Carne para o almoço,  a mistura levo da minha casa,  etc.

      Hoje quando cheguei a fábrica estava suja e bagunçada. Os meninos ficaram depois das 15, no sábado, até às 18:30. O patrão pegou uma encomenda de 12 mil salgados. O Rafael e o Caua fizeram uma limpeza hoje para amenizar a bagunça. 

      Estou aguardando o pagamento, para ver como vai ficar minha situação. Ele é ruim para pagar. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...