terça-feira, 6 de setembro de 2022

Emprego

    São exatamente: 18:51, estou na minha cama, embaixo das cobertas, exausta! Tossindo e roca. Foi o dia todo exposta a friagem.

     Sonhei com água suja, meu dia foi difícil. Graças a Deus, amanhã é feriado, o patrão disse que vai fazer o pagamento na quinta.  Vou pedir conta, não dá mais!

       Nessas horas sinto falta de um namorado para conversar. Só falei para o Rafael que vou sair. Ele entrou tem umas duas semanas.

        O patrão resolveu almoçar hoje na fábrica. Não avisou fiz  pouca comida. O Caua também Ele não comprou a carne que eu pedi na sexta. Desde sábado estamos sem carne. Mentiu para o Léo, quando foi colocar o almoço que eu não  pedi para comprar.. Eu disse para o Leo que estou cozinhando ele em banho Maria. Não contei que vou  sair.

        Meu notebook só vai ficar pronto na segunda feira. Até lá vou quebrando o galho no celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...