domingo, 4 de setembro de 2022

Fim de linha

   São exatamente: 19:17. Estava praticando Hoponopono, passei roupa, cuidei da juba. 

    Estou com a garganta ruim, não foi o sorvete de sábado, foi água gelada, a friagem la da fábrica. Essa semana tive que passar alguns minutos dentro da câmara que congela os salgados. Foi Panhik! Ele marca -30* graus abaixo de zero. Para uma.pessoa muito sensível é doença na certa. Só não fico pior por causa do chá.

    Estive conversando com manhinha, eu disse que o emprego está acabando comigo. Ela pediu para eu sair. Eu estava precisando ouvir isso, Já queria fazer isso, mas eu tinha receio por não ter outra renda, por causa das críticas da família, porque o patrão não é correto com pagamentos, posso tomar prejuízo do dia 1* pra cá. Implica uma série de coisas. Mas estou decidida a sair,

 assim que ele fizer o pagamento. Tem que cobrar, é chato. Apesar que saiu a carta do IMPERADOR, quando perguntei se vou ficar no emprego o mês que vem, mas eu não quero ficar.

    Provavelmente devo ficar lá só essa semana, por mim sairia amanhã, mas ele vai enrolar para fazer o pagamento. Isso vai me chatear. Só vou sair depois que ele me pagar.

     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...