sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Emprego

     São exatamente: 19:11, acabei de jantar. Cheguei da aula agorinha. 

      Amanhã terei que voltar para o trabalho, o patrão não apareceu para pagar a gente, para me encarar depois de ter quebrado meu rodo e colocado embaixo do tanque para eu ver primeiro. Tudo premeditado. Amanhã eu não ia mais, só que liguei para minha mãe ela me deu uma bronca, disse para eu sair só depois que  ele pagar. Tem toda razão. Eu já ia fazer merda.

     Quando cheguei do trabalho meu pai estava preparando feijoada. Amanhã é  aniversário do meu irmão e vão fazer farra lá no quiosque da Sandra. Graças a Deus não vou estar aqui. Perguntei para minha mãe por que ela vai, sendo que ela disse que não iria. Ela disse que amoleceu porque toda hora ele pergunta se ela vai. Ainda vai bancar a feijoada. Vai ter rabada, ela quem fez duas formas de pudim.

      Como é que tem coragem de fazer farra sem pagar as contas! Não põe comida em casa. Torrou o dinheiro das férias tudo nos vícios. Nem o aluguel, acho que ele não  pagou.

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...