quarta-feira, 7 de setembro de 2022

O 9

    São exatamente: 19:16. Estava jantando. Estou resfriada novamente e roca. Minha mãe  pediu para o meu pai comprar xarope e fez uma limonada com água natural para mim, estou bem melhor! Mais tarde vou tomar meu chá.

     Dormi um bocado! Só não dormi melhor porque os indianos voltaram a me perturbar com chamadas de vídeo, eles tinham parado, porque não atendo. A Índia tem 7 milhões de homens a mais que mulheres. É o pior lugar para uma mulher se viver. Eles têm muitas superstições.

      Apliquei uma máscara de pepino no rosto e nas mãos, senti que melhoraram. Esses quase dois meses que estou na fábrica minhas mãos foram bem castigadas. Pode ser que amanhã o patrão não faça o pagamento conforme o prometido. Irei na sexta que é  dia 9. Já comentei aqui que esse número é o meu de sorte, ele tem uma influência muito forte na minha vida. 9 é o número que trás energia de fiinalizações. Pode ser que na sexta, ainda terei que ir. 

      Nunca consegui ficar um ano em um emprego. Quando chega 9 meses, fica insuportável, eu acabo saído. Dessa vez, vou ter ué sair com menos de dois meses. É muito serviço para uma pessoa só, e também quero me dedicar ao meu projeto. Foi por isso que aceitei o emprego, mesmo sendo muito pesado  para pagar a dívida de 900 que faltava do meu projeto.

     Agora meu foco vai ser arrumar um lugar para morar na Asa Norte. Não estou falando com meu irmão. Depois do que ele fez comigo sábado retrazado, ficou agressivo, gritando, me ameaçando, na frente da minha mãe, com os olhos arregalados, bem assustador. Mantive a calma. Mas estou magoada, e aqui está um clima de bosta.

      

      

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...