quinta-feira, 8 de setembro de 2022

Fim de linha

 São exatamente: 18:58, estava corrigindo os errinhos no texto de ontem. Só escrevi e não li novamente para corrigir. Ainda estou sem notebook, escrevendo do celular. 

   Estou um pouco chateada com o patrão. Ele fez uma maldade comigo, que não  teve coragem de aparecer lá hoje. Ainda mais que é dia de pagamento. 

    Como sou sensitiva e onicora (pessoa que tem revelações através dos sonhos) sonhei essa noite que eu estava no meu trabalho é alguém ou eu falava: ele fez isso para você sair. Então, o sonho acabou. 

     Pois bem, quando cheguei no trabalho o meu rodo que eu ganhei, porque o patrão não compra nada que eu peço. O dá fábrica quebrou, ganhei um maravilhoso! Você já deve ter sacado que eu cuido da limpeza da fábrica sozinha. Antes de mim tinha duas, ele dispensou uma e a que ficou durou pouco. Por isso fico tão cansada. Estou aguardando o pagamento para sair de vez.

      Então, quando cheguei na área dos tanques, vi meu rodo embaixo deles, partido ao meio. O patrão quebrou ele ao meio para se vingar de mim. Fui embora na terça muito cansada, já passava do meu horário. Os meninos ficaram lavando as peças das máquinas, só que eles largam o local muito sujo. Quando cheguei hoje estava tudo limpo. O patrão limpou, mas me castigou quebrando o rodo que eu ganhei. Tinha latas de cerveja na lixeira. Ele continuou na fábrica depois que fui embora. 

       Quando fui fazer o almoço hoje, enquanto fatiava a batata a concha que estava do lado virada para baixo rolou sozinha e caiu no chão. Saquei que tinha um espírito ali perto de mim me observando. Não tem condições dessa concha rolar sozinha, mesmo a bancada balançando levemente. É porque eu estava chateada com o que aconteceu. Todo lugar que eu trabalho fazem maldades comigo. Minha mãe fala que eu sou uma pessoa muito perseguida.

       Ele só não contava que toda pessoa que me faz o mal, recebe de volta o castigo que merece. Hoje o motorista não saiu para fazer entregas porque não  teve pedidos. Esses dois meses que estou trabalhando lá isso nunca aconteceu. O outro motorista não apareceu para trabalhar. 




      

        

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...