terça-feira, 27 de setembro de 2022

Mistério

 São exatamente: 21:03, estou desde quarta feira sem Internet, amanhã vai fazer 7 dias. Estou quase pirando! Só não está pior porque passo o dia trabalhando e durmo cedo.

    Bom, o motivo por eu ter ficado sem Internet, foi porque a vizinha trocou o modem por um mais moderno e deu problemas que ainda não foi solucionado. A do meu celular também acabou. Tenho 2h de almoço no serviço, uso muito a intenet, acabei atingindo 100% do pacote que eu pago. 

     Mudando de assunto: aconteceu um lance cinistro lá no trabalho, acho que na sexta não lembro. Terminei de almoçar e fui colocar o prato dentro da pia. Quando me virei de costas e dei alguns passos, me assustei com um barulho de prato caindo dentro da pia. Voltei correndo para ver o que aconteceu. O prato que estava tampando uma vasilha com café em cima da pia caiu sozinho. Esses quase três meses que trabalho nessa fábrica, todos os dias deixo essa vasilha com café tampada com um prato para quando o café da garrafa acabar eu só esquento o da vasilha e despejo na garrafa e nunca escorregou e caiu. Não tem como!

        Bom, se o prato tivesse mal colocado,  teve amanhã inteira pra cair e não caiu, justo quando coloquei o meu prato ele foi arremessado para dentro da pia e não quebrou. Eu sei que é espírito, eu só queria saber se é do bem ou do mal, tipo obsessor. Vou ficar nessa dúvida até encontrar uma pessoa muito sabia para me dizer. E por que isso acontece comigo? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...