terça-feira, 20 de setembro de 2022

Dificuldades

   São exatamente: 19:30.  Acabei de aplicar  uma máscara de pepino no rosto.  

   Bom, meu dia foi tranquilo, recebi a metade do salário de agosto, porque cobrei ontem. Você acredita! O patrão não paga ninguém de uma vez. É por isso que não para ninguém lá.  Eu só entro nesses " pau de bosta"

    Me contaram que amanhã vai entrar quatro de uma vez e parece que um é para  o  meu lugar. Tomara! Não quero continuar cumprindo aviso. Estou fazendo das tripas, coração para cumprir esse aviso.

     Hoje na hora do meu horário  de almoço, tentei ir  na lotérica, mas veio uma chuva fina com vento forte que quebrou meu guarda chuva todo! Tive que voltar para fábrica, porque eu ainda estava próximo. Não consegui fazer jogo, receber o dinheiro dos jogos de ontem,.pagar conta. 

      Domingo, perguntei para as cartas se minha mãe vai se mudar em novembro e apareceu Sim, novembro é nosso mês de sorte. Eu e manhinha somos regida pelo mesmo anjo Lecabel, que significa (inspiração de Deus). 

    Por um lado estou feliz, vou ter minha liberdade de vota. Estou pensando em voltar com meu canal do YouTube, está parado tem três anos. Eu já podia está ganhando dinheiro e não precisaria passar pelo o que tenho passado. Mas, tive que parar porque minha irmã encheu a cabeça da minha mãe , fui muito criticada. Pensei que eu ia conseguir me mudar para continuar produzindo conteúdos. Não consegui. Resolvi dar um tempo e fui terminar a faculdade que não foi fácil, devido a tantas dificuldades.!  Tive que trancar três vezes, mas não desisto! Sou muito determinada.

     Uma vez cortei o pé no raio da bicicleta, minha avó jogou pinga, rolei na terra de dor. Infeccionou, fiquei de cama sem poder andar. Eu tinha cinco anos, minha irmã deu meus brinquedos para a vizinhança. Quando  descobri, levantei e fui quicando com um pé só, na casa de cada um tomar de volta.  Não desisto das coisas por causa das dificuldades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...